Notícias / Acidentes

13/01/23 às 21:46 / Atualizada: 14/01/23 às 20:37

Jovem médico se afoga e desaparece em rio de Barra do Garças; bombeiros realizam buscas

Hugo Bilego de 26 anos estava jogando bola com seu irmão na praia da Rapadura, rio Garças e acabou sendo 'traído' pela força do rio.

João Pedro Donadel

Semana7

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem médico se afoga e desaparece em rio de Barra do Garças; bombeiros realizam buscas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No fim da tarde dessa sexta-feira (13) o jovem Hugo Bilego, de 26 anos, se afogou no Rio Garças, na altura da Praia da Rapadura.

Segundo informações ele estava jogando futebol pelas redondezas, quando a bola caiu no rio e Hugo tentou buscá-la. Com a força da correnteza devido às fortes chuvas desse período, o jovem começou a descer o rio.

Seu irmão Victor Bilego estava no local e ainda tentou ajudá-lo, porém sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por volta das 18h e o jovem não foi encontrado. As buscas voltaram no início da manhã desse sábado (14) e até o momento o corpo não foi localizado.

Hugo é filho do jornalista e ex-vereador Paulo Emílio e da empresária Marley Arantes. Ele se formou em Medicina no exterior e está em processo de revalidação de seu diploma para atuar na região. Hugo é neto de Antônio Paulo da Costa Bilego.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet