Notícias / Acidentes

08/01/23 às 14:14 / Atualizada: 18/01/23 às 14:32

Família de Água Boa se envolve em grave acidente na BR 070 em Goiás; VÍDEO

As vítimas foram retiradas das ferragens, estabilizadas e conduzidas ao atendimento médico na UPA de Barra do Garças.

Família de Água Boa se envolve em grave acidente na BR 070 em Goiás; VÍDEO

Foto: Maiky Gomes via Informa Araguaia

Três pessoas de mesma família ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste sábado (07), envolvendo duas carretas e uma caminhonete Hilux no quilômetro 28 da BR-070, entre Aragarças (GO) e Ponte Alta do Araguaia (GO) - veja vídeo no final do texto.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram empenhadas 2 viaturas de regaste, um caminhão de combate a incêndios e uma caminhonete para atender a ocorrência.

No local as guarnições se depararam com 3 vítimas presas às ferragens da Hilux. Sendo elas duas mulheres e um homem. Todos orientados e conscientes, porém, instáveis.

As vítimas foram retiradas das ferragens, estabilizadas e conduzidas ao atendimento médico na UPA de Barra do Garças. No local também compareceu o SAMU de Aragarças/GO que apoiou com transporte de uma das vítimas para o hospital de Aragarças, e com apoio da PM de Goiás na segurança da rodovia.

De acordo com infomações repassadas ao site Informa Araguaia, as pessoas da Hilux são moradores da cidade de Água Boa/MT.

 
De acordo com o relatório da PRF, por motivo incerto, um caminhão que seguia atrás da caminhonete acabou colidindo com a mesma, jogando-a para a contramão. Uma carreta, que vinha na direção contrária, acabou acertando a Hilux de frente.
 

(Com informações do Corpo de Bombeiros MT, colaboração CAP Kunze SGT Silva)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet