Notícias / Acidentes

06/01/23 às 09:11

Grave acidente entre carreta e ônibus deixa 3 mortos na BR-163 no Médio Norte

Ana Dhein

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Grave acidente entre carreta e ônibus deixa 3 mortos na BR-163 no Médio Norte

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo uma carreta e um ônibus de viagens da empresa Novo Horizonte foi, esta madrugada, nas proximidades do Posto Gil em Diamantino. De acordo com a equipe da Rota do Oeste três mortes foram confirmadas no local, as identidades das vítimas não foram confirmadas até o momento.

Equipes concessionária de resgate que administra a rodovia estão no local prestando atendimento as vítimas. A ocorrência está em andamento.

Ainda não foi confirmado o itinerário do ônibus, que seguia sentido Norte e nem quantos passageiros transportava.

A Polícia Rodoviária Federal também participa do atendimento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para apurar a causa e dinamica da colisão.

A Rota do Oeste informou, que viajantes que trafegarem sentido Cuiabá-Sinop, devem seguir pela BR-364 até Campo Novo do Parecis e acessar a MT-010. Após isso acessar a MT-249 e percorrer 53 quilômetros e acessar a BR-163. Os usuários que seguem sentido Sinop-Cuiabá poderão acessar a MT-249 por 47 quilômetros, entrar na MT-010 e se manter à esquerda até o posto Gil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet