Notícias / Acidentes

05/01/23 às 21:42

Acidente com discarga elétrica mata servidor da prefeitura em Santa Terezinha

O Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na zona rural do município

João Evilson/Vip Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com discarga elétrica mata servidor da prefeitura em Santa Terezinha

Foto: Vip Araguaia

Um acidente com rede elétrica de alta tensão ocasionou a morte de Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, na manhã desta quarta-feira (04/01) no município de Santa Terezinha-MT. Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal, motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Segundo informações, Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canaã, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retro escavadeira fazia manobra para embarcar a máquina para cima da prancha e a mesma encostou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica poderosa. Ele estava no chão encostado na prancha e recebeu a discarga fulminante vindo a falecer ainda no local. O operador da máquina não sofreu nenhum ferimento, em virtude da máquina possuir isolamento contra descargas elétricas.

Seu corpo foi levado ao hospital municipal para os procedimentos de praxe e aguarda liberação dos médicos.

Luzenildes era casado com a Sra. Rosângela, filho de um dos pioneiros do município, Sr. Luiz Alves Aguiar, conhecido popularmente por Luis Tiosque. Deixa três filhos, um filho da primeira companheira e um casal d último casamento com Rosângela.

Santa Terezinha está em luto por mais uma perda de um dos seus queridos moradores, filho de Santa Terezinha e que tem prestados muitos serviços ao município.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet