Notícias / Educação

05/01/23 às 19:21

Unemat divulga edital complementar para as 57 vagas ofertadas no curso de Medicina

Os candidatos já inscritos têm até o dia 16 de janeiro para fazer as alterações necessárias

Hemília Maia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat divulga edital complementar para as 57 vagas ofertadas no curso de Medicina

Foto: Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta quinta-feira, dia 5, edital complementar para o processo de transferência interna e externa do curso de Medicina, em Cáceres-MT, para oferta de 57 vagas remanescentes distribuídas nas fases 2ª a 6ª e 8ª.

No edital complementar foram incluídos os itens 4.1.3, 4.1.4 e 4.1.4.1 que se referem ao cálculo da carga horária do histórico escolar; a dispensa do limite em megabytes para o envio dos arquivos de documentos; a alteração da redação do item 15.3.1 que em casos específicos substitui carimbo e assinatura pela assinatura digital com chave de validação; e a alteração do conteúdo programático para prova objetiva de conhecimentos específicos para todos os candidatos inscritos no ciclo básico compostas pelas 2ª, 3ª e 4ª fases.

Todos os candidatos que já fizeram a inscrição e ou o pagamento, assim como os candidatos que ainda farão suas inscrições até a data final, no dia 9 de janeiro, devem considerar as alterações.  Aqueles que precisarem retificar suas informações devem se atentar ao prazo limite de 16 de janeiro.

É importante que os candidatos observem que o prazo de envio do ementário é de 18 de janeiro a 6 de fevereiro e que todos os outros documentos devem ser anexados no ato da inscrição.

Acesse:
Edital Complementar
Nº 001/2023 – Unemat/Covest
Processo Seletivo – Vagas Remanescentes
Curso Bacharelado em Medicina
 
Edital de Abertura
Nº 010/2022-Unemat/Covest
Processo Seletivo – Vagas Remanescentes
Curso Bacharelado em Medicina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet