Notícias / Policial

14/02/16 às 18:09

GEFRON apreende U$ 339 mil dólares em abordagem a veículo na fronteira

Carla Duarte / Gefron

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (13.02) realizaram a prisão de um casal Sidinei Ferrari de Oliveira de 38 anos e Eliene Aparecida Rumão de 31 anos, por evasão de divisas. Abordagem ocorreu em uma estrada na Zona Rural do municipio de Vila Bela da Santissima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de rotina, ao avistar uma caminhonete Hilux branca e placa PAZ 6460 foi realizada abordagem.

Durante revista veicular na caminhonete foi localizado no interior do painel quatro pacotes com dólares, na carroceria foi verificado um pneu de estepe que foi desmontado e dentro localizado vários pacotes com dólares totalizando cerca de U$ 339 mil dólares.

Os policiais perguntaram a Sidnei se havia declarado a Receita Federal os dólares que estava portando. O mesmo informou que não, que estaria indo para um sitio onde morava.

Diante da afirmação foi feita diligências até o sitio e lá durante buscas foi apreendido um Rifle calibre 22 e 46 munições do mesmo calibre e ainda duas folhas de chegues sendo uma no valor de R$10 mil Reais e outra no valor de R$ 58.320,00 reais pertencentes a Sidnei. O suspeito não informou a procedência dos valores apreendidos nem o que iria fazer com dinheiro.

Diante dos fatos todo material apreendido foi encaminhado juntamente com o casal para Departamento da Polícia Federal em Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet