Notícias / Acidentes

04/01/23 às 13:52

Pescador desaparece após canoa naufragar no Rio Teles Pires em MT

Outros dois homens estavam no veículo, mas conseguiram nadar até a margem do rio.

Legenda: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas por desaparecido no Teles Pires — Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação
 
Um pescador desapareceu após a canoa que ele estava com outros dois homens naufragar no Rio Teles Pires, próximo a Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, na segunda-feira (2).
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pescadores estavam em uma fazenda da região e decidiram embarcar em uma canoa de alumínio. No entanto, ainda no ponto de partida, o veículo naufragou.
Segundo os bombeiros, os três tripulantes saltaram na água e tentaram nadar para a margem do rio, mas um deles se afogou e não conseguiu sair.
 
As buscas pelo corpo da vítima iniciaram ainda na manhã de segunda-feira, mas até agora os mergulhadores não encontraram vestígios.
 
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas nesta quarta-feira (4).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet