Notícias / Acidentes

01/01/23 às 20:09

Carreta carregada com tratores tomba e 2 morrem na BR 163 no Nortão

Ana Dhein

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carreta carregada com tratores tomba e 2 morrem na BR 163 no Nortão

Foto: Divulgação

O acidente com um caminhão semirreboque foi, ontem, na Serra do Cachimbo, cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte. Fabricio da Silva Santiago, 32 anos e Elizabete Gomes Silva, de 34 anos, não resistiram e morreram no local. Segundo a funerária Pax Memorial, os corpos serão transladados para Taquari (96 quilômetros de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul.

A filha do casal, de 10 anos, foi socorrida pela equipe da concessionária responsável pelo trecho e encaminhada ao hospital municipal em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão transportava dois tratores quando capotou, e ficou com as rodas para o alto. A dinâmica do acidente está sendo investigada de Polícia Rodoviária Federal. O caminhão parou fora da pista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet