Notícias / Policial

30/12/22 às 07:36

Em Barra do Garças PRF identifica transporte irregular de madeira

Carga era transportada sem documentação prevista em lei

Redação AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em Barra do Garças PRF identifica transporte irregular de madeira

Foto: Assessoria PRF

No final da tarde de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando atividade de fiscalização na BR 070, no município de Barra do Garças/MT, identificou um carregamento de madeira serrada sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.

Em procedimento de identificação detalhado, a equipe policial constatou divergência na documentação apresentada. No total, 50 metros cúbicos foram apreendidos.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida e falsidade ideológica.

O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação
.
  • Em Barra do Garças PRF identifica transporte irregular de madeira
  • Em Barra do Garças PRF identifica transporte irregular de madeira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet