Notícias / Notícias Gerais

29/12/22 às 16:32

Sicredi entrega cheques de R$ 50 mil de promoção em Campinápolis, Bom Jesus do Araguaia e Querência; VÍDEO

Associados dos três municípios foram premiados na promoção Poupar, Investir e Ganhar da cooperativa.

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi entrega cheques de R$ 50 mil de promoção em Campinápolis, Bom Jesus do Araguaia e Querência; VÍDEO

Foto: Reprodução/Assessoria

O Sicredi realizou nesta semana a entrega de três cheques de 50 mil reais para os ganhadores da promoção Poupar, Investir e Ganhar. Os ganhadores foram de municípios diferentes: Fábio Alves da Fonseca, de Campinápolis/MT; Luiza Carneiro de Oliveira, de Bom Jesus do Araguaia/MT e Valdirene Pereira Luz, de Querência/MT - ver vídeo no final da matéria.

As entregas foram realizadas de forma surpresa. A Caravana Poupar, Investir e Ganhar chegou com carro de som distribuindo brindes para os moradores e movimentou toda a comunidade. Confira os vídeos das entregas no Youtube, Instagram ou Facebook da Sicredi Araxingu.

A promoção iniciou no mês de agosto, e seguiu até dezembro. Foram 160 prêmios quinzenais de 5 mil reais e 24 ganhadores que receberam 50 mil neste último sorteio.

“A promoção teve o objetivo de despertar nas pessoas a consciência de se ter uma reserva financeira e até mesmo rendimentos a partir de investimentos. A promoção terminou, mas a campanha se mantém. Vamos continuar incentivando nossos associados a investirem no futuro poupando e investindo no Sicredi”, afirmou Diego Neves, Diretor de Negócios.  

A campanha visou divulgar e estimular o investimento em produtos financeiros, hábito ainda raro entre os brasileiros, como revela a 5ª edição da Pesquisa Raio X do Investidor Brasileiro, divulgada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) em maio de 2022. Ela aponta que 61% da população não possui nenhuma reserva financeira, conforme entrevistas realizadas em 2021.

Para ser associado do Sicredi basta abrir sua conta pelo WhatsApp Oficial (51) 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet