Notícias / Acidentes

22/12/22 às 21:07

Piloto morre em queda de avião agrícola em lavoura de soja em MT

Rodrigo Costa

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto morre em queda de avião agrícola em lavoura de soja em MT

Foto: Reprodução/Gazeta Digital

O piloto Hugo Porfírio, de 39 anos, morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair em uma lavoura de soja na manhã desta quinta-feira (22), em uma fazenda de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá).
 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Novo do Parecis foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local encontrou Hugo sem vida, preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Campo Novo recebeu a solicitação do Samu às 7h25. A guarnição retirou o corpo do piloto da aeronave. Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estão no local para os procedimentos legais.
 
A propriedade que a aeronave caiu fica no KM-966 da BR-364, a 90 km de Campo Novo do Parecis, próximo ao trevo que dá acesso a Brasnorte. Não se sabe as causas do acidente. Hugo morava em Campo Novo do Parecis e deixa a esposa e 3 filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet