Notícias / Policial

13/02/16 às 11:39 / Atualizada: 13/02/16 às 11:45

MARINHA DO BRASIL - Delegacia Fluvial de Cuiabá intensifica buscas ao empresário desaparecido no lago do Manso

SO-MR ALEX - Ajudante do Ensino Profissional Marítimo

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após receber a informação de que no último dia 10 de fevereiro ocorreu o desaparecimento do empresário Gabriel Couto Magalhães, 28 anos, a Delegacia Fluvial de Cuiabá, sob o comando do Capitão-de-Corveta CLEUTON ALEXANDRE DA SILVA, moveu uma equipe ao local do incidente com quatro militares que junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, deram início as buscas.

Informações dão conta que a embarcação virou após receber uma corrente de vento repentina e que o empresário estava com outro amigo que se salvou. Não há informações quanto ao uso correto de equipamentos de segurança individual e se os tripulantes eram devidamente habilitados, a Delegacia Fluvial de Cuiabá abrirá um IAFN (Inquérito sob Acidentes e Fatos a Navegação), para  investigar o caso e os possíveis responsáveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet