Notícias / Acidentes

19/12/22 às 12:32

Morador de Gaúcha do Norte morre em acidente no acesso à Canarana

Morador de Gaúcha do Norte morre em acidente no acesso à Canarana

Foto: Reprodução/Gaúcha News

Na tarde deste domingo (18.12), um acidente registrado depois da ponte do rio Culuene em frente a pousada Piraíba no acesso de Gaúcha do Norte à Canarana deixou uma vítima fatal. A vítima é o morador de Gaúcha do Norte Valdívio Hofstaetter conhecido como Valdívio da ‘tobata’.

Segundo informações, Valdívio seguia de moto com destino a Gaúcha do Norte no momento da colisão frontal.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de saúde da comunidade de Nova Aliança, trazida de ambulância até o hospital de Gaúcha do Norte, em seguida foi encaminhada ao hospital regional de Água Boa devido a gravidade dos ferimentos.

No caminho, Valdívio veio a óbito próximo ao município de Canarana. Chegou a ser levado ao hospital daquele município, mas já estava sem vida.

Na segunda-feira, o corpo seguirá até Água Boa para a Politec e depois até Gaúcha para o sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet