Notícias / Educação

19/12/22 às 12:25

Unemat oferta 57 vagas no curso de Medicina

Hemília Maia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat oferta 57 vagas no curso de Medicina

Foto: Assessoria

Se você é aluno dos cursos de graduação da área da saúde da Unemat, ou seja, de Educação Física e Enfermagem ou aluno de curso presencial de Medicina em outras instituições de ensino superior pública ou privada com reconhecimento no Brasil, e sonha com o curso de Medicina essa é sua chance.
 
A Universidade do Estado de Mato Grosso acaba de disponibilizar 57 vagas da 2ª a 8ª fase abertas por desistência, por meio de processo seletivo para transferência interna e externa de vagas remanescentes. O período de inscrição inicia no dia 23 de dezembro e segue até o dia 9 de janeiro. A taxa de inscrição no valor de 200 reais deverá ser paga até o dia 10 de janeiro. Para os candidatos com direito a isenção de taxa o período de inscrição será de 26 a 30 de dezembro. 

Para se inscrever acesse vestibular.unemat.br, informe o CPF, preencha o formulário com os dados pessoais, insira a fotografia, anexe a documentação exigida e marque a fase/ciclo que pretende concorrer.
 
A seleção se dará em duas fases, a primeira delas uma prova objetiva de conhecimentos específicos a ser realizada no dia 5 de fevereiro no município de Cáceres, em Mato Grosso, local onde o curso é ofertado e a segunda a avaliação do programa das disciplinas e da carga horária do candidato. O resultado final será publicado no dia 28 de fevereiro de 2023. A matrícula e o início do período letivo 2023/1 serão publicados em futuro edital.

Mais informações acesse o Edital 010/2022-Unemat/Covest

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet