Notícias / Acidentes

19/12/22 às 10:28

Cinco pessoas morrem em colisão de ônibus com carros na BR-020, em Goiás

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ocorrência foi nesse sábado (17); vítimas fatais estavam todas no mesmo veículo

Redação AguaBoaNews

via Estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

Tragédia: Colisão entre ônibus e dois carros de passeio deixa cinco pessoas mortas e cinco feridas, na BR-020, em Goiás. Foto: Divulgação/CBMGO

Um acidente (sinistro) na BR-020, na tarde desse sábado (17), entre Alvorada do Norte e Santa Maria, no norte de Goiás, envolvendo dois carros de passeio e um ônibus deixou cinco pessoas mortas e outras cinco feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Ainda de acordo com a Corporação, quando a equipe chegou no local, encontrou 10 vítimas, sendo cinco em óbito e cinco com ferimentos leves. Os cinco mortos estavam no mesmo veículo e ficaram presos às ferragens.

Segundo os militares, a rodovia ficou interditada por duas horas e após a retirada dos veículos, foi necessária a limpeza da pista.

De acordo com os bombeiros, o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente.


MAIS DE 9 HORAS: Bombeiros tiveram trabalho intenso para retiradas dos corpos, que ficaram presos nas ferragens e limpeza da pista. Foram 9 horas de atuação na pista. Foto: Divulgação/CBMGO

Sem informações

O Estradas entrou em contato com a PRF de Goiás para saber mais detalhes da ocorrência. Dentre as informações solicitadas, a reportagem quer sabe se o motorista do ônibus foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e se estava com a documentação em ordem (CNH e exame toxicológico).

A reportagem também questionou sobre o cronotacógrafo do ônibus, se ele está em dia e se foi verificado. Até a publicação desta matéria, a PRF de Goiás não se manifestou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet