Notícias / Policial

14/12/22 às 13:36

Em Barra do Garças PRF apreende 133,15 KG de cocaína

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em Barra do Garças PRF apreende 133,15 KG de cocaína

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã do dia 10, realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado por um caminhão-cegonha.

O caminhão estava transportando 11 veículos. Dentre os veículos, uma caminhonete chamou a atenção da equipe. Ao realizar uma fiscalização mais avançada da mesma, foi possível observar a presença de um compartimento preparado para transporte de ilícitos.

No total, 133,15 KG de cocaína foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator e os veículos apreendidos foram conduzidos à Justiça. 

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180 mil. O prejuízo estimado aos criminosos é de quase R$24 milhões de reais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet