Notícias / Ação Social

11/12/22 às 11:51

Polícia Militar evita suicídio em ponte do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Polícia Militar evita suicídio em ponte do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/PMMT

Por volta das 5h00 deste domingo (11), a Polícia Militar foi informada que uma mulher estava tentando tirar a sua própria vida na ponte do Rio das Mortes em Nova Xavantina.

Com a chegada da viatura, uma policial foi até a senhora que estava sentada no meio-fio bastante nervosa, dizendo que a vida já não tinha mais sentido e só queria dar um fim em sua vida porque assim tudo se resolveria, mas após vários minutos de conversa, a policial militar conseguiu acalmar um pouco a mulher e a convidou para ir ao quartel da PM. A senhora então disse que iria, mas não na viatura.
 
Então as duas foram a pé, caminhando e conversando e ao chegar ao quartel, a mulher já estava mais tranquila e aliviada e foi embora após tomar café com a guarnição.

A PM ficou feliz e grata a Deus por ter conseguido impedir uma tragédia.
 

Se você está precisando de ajuda, procure o CVV
 
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ver  AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet