Notícias / Notícias Gerais

10/12/22 às 18:13

Polícia Militar de Mato Grosso tem aprovação de 89,5% da população de Cuiabá

Para o comandante-geral da PMMT, coronel Mendes, o resultado demonstra a confiança da população no trabalho da corporação.

Hallef Oliveira e Wellyngton Souza | PMMT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar de Mato Grosso tem aprovação de 89,5% da população de Cuiabá

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso tem a aprovação de 89,5% da população que mora em Cuiabá, Capital do Estado, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo instituto Percent Brasil, na quarta-feira (07.12).

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 26 de novembro, com 600 entrevistas presenciais em Cuiabá e nos distritos da Guia, Coxipó do Ouro, Rio dos Peixes e Sucuri. Segundo o levantamento do instituto, 66% dos cuiabanos acreditam que a atuação da PMMT é boa, 7,7% ótima e 15,8% regular.

Para o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, a pesquisa ressalta a confiança da população com o trabalho da Polícia Militar, além do âmbito do policiamento preventivo e ostensivo das ruas e da integração com a sociedade cuiabana.

“A Polícia Militar é um braço forte da sociedade e do Estado. Nós, policiais militares, trabalhamos para levar a segurança pública de qualidade a todos os municípios e essa pesquisa nos anima a continuar assim, sabendo que estamos no caminho certo. Em Cuiabá, estamos presentes com batalhões em todas as regiões, desenvolvendo também trabalhos sociais com jovens e adolescentes, valorizando toda a população”, afirma o coronel Mendes.

O comandante também destacou a atuação do Governo de Mato Grosso em investimentos e na valorização dos profissionais de segurança. “O Governo tem desempenhado um papel fantástico, proporcionando investimentos em tecnologia, equipamentos e, agora, com a homologação do concurso público. Com certeza, estaremos ampliando ainda mais o nosso alcance na Capital e em todo o Estado”, finalizou.

Com intervalo de confiança de 95%, a pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet