Notícias / Luto

09/12/22 às 11:28

Prefeito em Mato Grosso morre no Paraná

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito em Mato Grosso morre no Paraná

Foto: Assessoria

O prefeito de Cotriguaçu, Olírio Oliveira dos Santos, 60 anos, morreu, esta manhã, em Curitiba. Ele sofreu uma parada cardíaca após ser submetido a uma cirurgia no coração. Olirio assumiu a gestão do município no ano passado, após ser eleito com 33,47% dos votos válidos, um total de 2.062 votos.

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Olirio Oliveira, que foi um grande parceiro do governo do Estado. Externamos nossos sentimentos a toda família e amigos nesse momento de tristeza e dor. Nossas orações estão com vocês, contem com nosso apoio e solidariedade”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga lamentou nas redes sociais. “lamento com pesar o falecimento do amigo, Olírio Oliveira dos Santos. Cotriguaçu perde um grande gestor que, durante o pouco tempo de mandato, demonstrou todo o seu comprometimento e contribuiu para o desenvolvimento econômico, político e social do município“, disse. 

O sepultamento está previsto para este domingo, no distrito de Nova União, em Cotriguaçu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet