Notícias / Acidentes

07/12/22 às 09:10 / Atualizada: 07/12/22 às 17:19

Criança morre em acidente entre caminhonete e motocicleta em estrada vicinal no Norte Araguaia

O piloto da moto foi socorrido e transferido para a unidade hospitalar de Água Boa devido à gravidade dos ferimentos

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Criança morre em acidente entre caminhonete e motocicleta em estrada vicinal no Norte Araguaia

Foto: Reprodução

Um acidente automobilístico foi registrado no domingo (4) em uma estrada vicinal dentro da fazenda Capim Fino, próximo ao Posto Arnon, em Bom Jesus do Araguaia.

Segundo informações repassadas a reportagem, uma caminhonete colidiu frontalmente com uma motocicleta. Os veículos seguiam em sentido contrário e não houve tempo de frear ou desviar.

Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos, sendo que uma criança acabou indo a óbito durante o socorro.

Após a colisão, os veículos ficaram sem condições de seguir viagem. Devido a isso, o motorista da caminhonete andou a pé 7 km até conseguir apoio e retornar para ajudar as vítimas feridas.

O piloto da moto foi socorrido e transferido para a unidade hospitalar de Água Boa devido à gravidade dos ferimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet