Notícias / Policial

12/02/16 às 14:56

Deficiente mental é achado em Jataí após pegar escondido carro em Cuiabá

Segundo a PRF, homem ainda é analfabeto, deficiente auditivo e mudo. Pela placa do carro, mãe foi localizada e informou que filho ia para o Paraná.

Paula Resende Do G1 GO

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem com deficiência metal, de 34 anos, foi encontrado em um posto de combustíveis às margens da BR-364, em Jataí, no sudoeste goiano, após pegar sem permissão o carro da família em Cuiabá e partir em direção ao Paraná. Ele foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista também é analfabeto, deficiente auditivo e mudo.

Os policiais informaram que ele sumiu de casa na manhã de quinta-feira (11). A PRF só o encontrou porque funcionários do posto de combustíveis estranharam o fato de ele estar sozinho. Ao abordá-lo, os agentes constataram que ele não portava documentos.

A mãe do homem foi localizada pela da placa do carro, um Chevrolet Prisma. Ela relatou aos policiais que o filho desejava ir ao Paraná, onde a família esteve recentemente e ele queria retornar.

A PRF apreendeu o homem e o encaminhou ao Centro Médico de Jataí, onde foi avaliado. Ele segue na unidade de saúde enquanto os parentes não chegam na cidade goiana para buscá-lo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet