Notícias / Policial

03/12/22 às 22:00

Em Barra do Garças/MT, PRF apreende quase 25kg de cocaína e um animal silvestre

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em Barra do Garças/MT, PRF apreende quase 25kg de cocaína e um animal silvestre

Foto: Assessoria PRF

Na tarde de sexta-feira (02), durante atividade de fiscalização na BR 070 em Barra do Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo sendo conduzido por uma mulher e tendo dois homens como passageiros. O veículo possuía adesivos nas portas dianteiras que indicavam se tratar de uma viatura de bombeiros civis, além de luzes de patrulha no teto e os ocupantes vestindo roupas características de bombeiros civis.

Constatou-se que no bagageiro do veículo havia um animal silvestre (Tamanduá Mirim), dentro de uma gaiola plástica envolta em uma toalha, além de 23 tabletes de cocaína em uma mala.

No total, 24,7kg da droga ilícita foram encaminhados à Polícia Judiciária juntamente aos infratores, o veículo e o animal silvestre. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: tráfico de drogas e matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre.

Relacionada:

Homem é preso com droga em compartimento secreto no teto do veículo em Barra Do Garças
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet