Notícias / Policial

02/12/22 às 13:17

Autor de latrocínio tentado tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Barra do Garças

O crime foi praticado contra um taxista no mês de outubro deste ano

Redação AguaBoaNews

com assessoria PC

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de latrocínio tentado tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

O autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido contra um taxista em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (02.12), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 anos teve a prisão preventiva expedida pela Comarca local, após ser identificado nas investigações da Derf de Barra do Garças, para esclarecer a ocorrência de roubo seguido de morte tentado.

O crime foi registrado na noite do dia 21 de outubro, quando um casal embarcou em um táxi na rodoviária de Aragarças (GO). A corrida terminou no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças, onde o taxista foi roubado e atingido por nove golpes de faca.

Durante as diligências a equipe identificou o casal envolvido, razão pela qual ambos tiveram as ordens judiciais de prisão preventiva, representadas pela Derf de Barra do Garças e deferidas pelo Poder Judiciário.

Diante dos mandados os policiais civis abordaram o procurado na manhã desta sexta-feira (02). Em cumprimento a prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet