Notícias / Educação

12/02/16 às 08:10

Técnicos administrativos da UFMT apresentam propostas para os candidatos à reitoria

Daniel Dino assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFMT (Sintuf-MT) tornou público nesta quinta-feira (11.02) sua plataforma de propostas aos candidatos à Reitoria da UFMT. O documento possui 27 páginas e está dividido em 12 eixos, abordando os principais pontos para uma boa gestão da universidade. A plataforma foi construída pela gestão Renovação e Luta e já foi enviada a todos os candidatos.

“Faremos uma reunião ampliada nesta segunda-feira no auditório do CCBS para ouvir dos candidatos à Reitoria qual o posicionamento de cada um em relação a plataforma dos técnicos administrativos. A reunião será aberta a todos, sendo que o sindicato já convocou os 18 representantes da carreira nos órgãos colegiados (Consuni e Consepe), todos os representantes técnicos administrativos nas congregações e unidades acadêmicas, os membros do Conselho de Representantes de Base, membros das seções sindicais no Interior do Estado, além dos diretores que formam a gestão do Sintuf”, destacou a coordenadora geral, Leia de Souza Oliveira.

Veja abaixo a proposta dos técnicos administrativos da UFMT.
download proposta_sintuf.pdf

A escolha para reitor da UFMT será realizada no dia 16 de março. Um debate ampliado foi confirmado para o dia 08 de março. Concorrem no pleito:

Chapa 1: Inova UFMT - prof. Dr. João Carlos de Souza Maia (Departamento de Solos e Engenharia Rural – Campus de Cuiabá) e profa. Dra. Maria de Souza Rodrigues (Departamento de Serviço Social – Campus de Cuiabá). 

Chapa 2: UFMT + 50 - prof. Dr. Paulo Teixeira de Sousa Júnior (Departamento de Química - Campus de Cuiabá) e prof. Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta (Departamento de Saúde Coletiva – Campus de Cuiabá);

Chapa 3: Universidade Proativa - prof. Dr. Sérgio Roberto de Paulo (Departamento de Física – Campus Cuiabá) e profa. Dra. Marta Cristina Nogueira (Departamento de Arquitetura e Urbanismo – Campus de Cuiabá); 

Chapa 4: UFMT: Diálogo e Ação - profa. Dra. Myrian Thereza de Moura Serra (Faculdade de Nutrição – Campus de Cuiabá) e prof. Dr. Evandro Aparecido Soares da Silva (Departamento de Engenharia Elétrica – Campus de Cuiabá).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet