Notícias / Acidentes

28/11/22 às 21:47

Acidente na BR-364, em Várzea Grande, deixa integrantes da banda de forró Rastapé feridos

Redação AguaBoaNews

via O Documento

Imprimir Enviar para um amigo

Batida envolveu cinco veículos e deixou 11 feridos domingo à tarde próximo ao Trevo do Lagarto
 
A banda de forró Rastapé se envolveu em um acidente com três veículos de carga, uma van e um carro, que aconteceu no domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande. Segundo a assessoria da banda, uma pessoa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Cuiabá. Outros três que estavam em observação receberam alta nesta segunda-feira (28). Uma parte da equipe está bem e já retornou para São Paulo.

O grupo se apresentou no sábado (26) como a atração principal do Festival Multicultura Nordeste, que ocorreu em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eles seguiam sentido capital, quando, de acordo com a assessoria de imprensa, foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”.

A concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, informou que o local foi periciado e as circunstâncias do acidente devem ser apontadas em breve.

A batida aconteceu próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta das 15h de domingo. Não houve mortes, mas 11 pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas a hospitais da capital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet