Notícias / Barra do Garças

27/11/22 às 15:15

Homem sai de festa em Barra do Garças é atropelado por veículo desconhecido ao parar para urinar

O acidente aconteceu às margens da MT-100. A vítima saiu com um corte na cabeça.

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Homem sai de festa em Barra do Garças é atropelado por veículo desconhecido ao parar para urinar

Foto ilustrativa.

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Um atropelamento foi registrado por volta das 3 horas da madrugada de domingo (27/11) na rodovia MT 100 em frente a um loteamento na saída da cidade de Barra do Garças-MT para Araguaiana-MT.

Segundo informações, a vítima DTL, de 32 anos, estava com um amigo, de moto, saindo da festa de confraternização da Friboi que foi no Olimpo Eventos e pararam para urinar quando um veículo desconhecido atropelou a vítima, que sofreu um corte contuso na parte de trás da cabeça e com suspeita de uma pequena fratura no crânio. O veículo não parou e seguiu viagem. 

Os bombeiros estancaram o sangramento colocando a vítima na prancha rígida e conduzindo-a até o Pronto Socorro onde ficou sob os cuidados médicos. A Polícia Militar (PM) informou que tanto o amigo que estava na moto quanto o carro que atropelou a vítima já não estavam mais no local quando a viatura compareceu no local do ocorrido.

A partir de agora esse caso será apurado pela Polícia Civil com objetivo de identificar o veículo do atropelamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet