Notícias / Notícias Gerais

25/11/22 às 04:44

Sicredi Araxingu promove, nesta sexta (25), maior encontro de profissionais da comunicação da região em Canarana

Encontro de Comunicadores da Araxingu - ECOAR 2022 receberá profissionais dos 40 municípios da área de atuação da cooperativa de Mato Grosso e Goiás.

AguaBoaNews

com Assessoria/Sicredi Araxingu

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu promove, nesta sexta (25), maior encontro de profissionais da comunicação da região em Canarana

Foto: Reprodução/Assessoria

O Ecoar 2022, encontro preparado para profissionais que atuam na comunicação na área de atuação da Sicredi Araxingu, será hoje, dia 25 de novembro, em Canarana/MT. No município fica a sede da cooperativa, instituição que está promovendo o evento.

Durante o encontro, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a sede administrativa da Sicredi Araxingu, além de participar de uma formação e uma palestra surpresa, com um comunicador nacional.

O anúncio do evento foi feito pelo presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, no dia 01 de agosto, em uma videoconferência com profissionais da comunicação.

O evento será para troca de experiências entre mais de 200 profissionais de várias áreas, Tv’s, rádios, sites e digitais influencers, distribuídos entre os 40 municípios da área de atuação da Sicredi Araxingu, que contempla os estados de Mato Grosso e Goiás. De acordo com o presidente, esta é uma forma de valorizar ainda mais os profissionais.

“Vamos proporcionar um momento de interação com todos. Será um momento para que eles conheçam as realidades da comunicação em cada município onde a Sicredi Araxingu está, para possibilitar a valorização destes profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade”, afirmou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet