Notícias / Policial

11/02/16 às 15:13 / Atualizada: 11/02/16 às 20:04

CAMINHO SEM VOLTA - Jovem é executado em Nova Xavantina

Interessante News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
CAMINHO SEM VOLTA - Jovem é executado em Nova Xavantina

Foto: Interessante News

O jovem Suesley da Silva Barboza, de 24 anos, conhecido por Leza, foi executado na noite desta quarta feira, 10, por volta das 00 horas, no interior de uma residência próximo ao Clube Milênios, no bairro Tonetto, na cidade de Nova Xavantina.
 
Segundo informações colhidas no local, Leza era usuário de drogas e foi morto com 6 tiros e golpes de faca, provavelmente por acerto de contas do tráfico de drogas. 
 
Logo após testemunhas relataram para a Policia Militar terem visto dois homens evadindo do local. Rapidamente a PM prendeu os dois suspeitos, sendo um adolescente e um homem. Todos os envolvidos tem relação com drogas e no local funcionava uma "Boca de Fumo".
 
As investigações estão sendo realizadas pela Policia Civil, os quais encontraram drogas no local.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sergio, em 11/02/16 às 19:53

    jovem de 34 anos Da redação: o texto foi corrigido

 
 
 
Sitevip Internet