Notícias / Policial

11/02/16 às 09:37

Operação da Segurança cumpre 20 mandados de busca em Peixoto de Azevedo

Assessoria/PJC-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Vinte mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, desencadeada nesta quarta-feira (10.02), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte da Capital). No total, 3 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma e munição e uma por contrabando.

As prisões estão inseridas na Operação da Segurança Pública, Carga Máxima, e visam reduzir o índice de criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. A ação, que cumpriu 20 ordens judiciais de buscas em pontos alvos de investigação, iniciou nas primeiras horas da manhã, contando com o efetivo de 20 policiais civis e 24 policiais militares.

Em buscas em duas residências, policiais conseguiram desarticular um grupo envolvido com o tráfico de drogas no município. Em uma das casas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base, produtos receptados, e uma munição, na outra foi encontrado outros objetos de origem ilícita e um revólver calibre 38.

Entre os presos está Jean Kleber Freitas Mendes Alves, 19. Segundo o delegado, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, o acusado é considerado perigoso e é investigado por um homicídio, ocorrido no final de 2015, no município.

No cumprimento de outra ordem judicial, um suspeito foi flagrado com um fardo de cigarro contrabandeado do Paraguai. O acusado foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet