Notícias / Policial

10/02/16 às 21:44 / Atualizada: 10/02/16 às 22:12

Carga Máxima cumpre 11 buscas e combate o tráfico de drogas em Nova Xavantina

Assessoria PJC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Carga Máxima cumpre 11 buscas e combate o tráfico de drogas em Nova Xavantina

Foto: PC/MT

Onze mandados de busca e apreensão decretados com base em investigações da Polícia Judiciária Civil foram cumpridos, na sexta-feira (05.02), em Nova Xavantina, na operação da Segurança Carga Máxima, desencadeada com o objetivo de combater a criminalidade no Estado de Mato Grosso.

A ação contou com apoio de efetivo e aparatos de todas as delegacias da Regional de Água Boa, que compreende os municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Campinápolis, Cocalinho, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia, totalizando 34 policiais civis e 9 viaturas.

As ordens judiciais foram decretadas com base em investigações da Polícia Civil do tráfico de drogas no município. Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e 11 foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Porções de maconha e cocaína e uma motocicleta utilizada para atividade do tráfico foram apreendidas.

De acordo com o delegado Sidarta Vidigal de Almeida, a operação cumpriu o papel de mostrar a atuação da Polícia no combate ao tráfico de entorpecentes. “Mesmo o resultado colhido sendo menor que o esperado é importante a continuidade deste tipo de operação, por Nova Xavantina ser uma rota favorável para o tráfico”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet