Notícias / Acidentes

06/11/22 às 17:03

Colisão entre dois carros deixa três mortos e cinco feridos na BR-251, em Goiás

Jamyle Amoury

g1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão entre dois carros deixa três mortos e cinco feridos na BR-251, em Goiás

Carros destruídos após acidente na BR-251, em Cristalina/GO.

Foto: Divulgação/CBMGO via g1 Goiás

Um acidente entre dois carros deixou três mortos e cinco feridos na BR-251, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram os carros destruídos no meio da pista depois da batida.

O acidente aconteceu na noite de sábado (5), próximo ao povoado de Marajó. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros de passeio Volkswagen Gol, onde estavam quatro pessoas, e um Chevrolet Astra, o qual tinha mais quatro ocupantes, bateram de frente, mas não há informações sobre como teria ocorrido a dinâmica do fato.

 
Ainda de acordo com os militares, além dos bombeiros de Goiás, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal informou que apenas um laudo deve revelar as causas do acidente.
 
Duas, das cinco pessoas que sobreviveram, ficaram presas às ferragens, foram retiradas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Cristalina. Já as outras três feridas ficaram sob os cuidados do Samu e do CBM DF.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet