Notícias / Justiça

05/11/22 às 08:27

Judiciário de Mato Grosso dá início a 4ª Edição da Expedição Araguaia-Xingu 2022

Álvaro Marinho/TJMT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Judiciário de Mato Grosso dá início a 4ª Edição da Expedição Araguaia-Xingu 2022

Foto: Reprodução/Assessoria

A comitiva do Judiciário mato-grossense que leva Justiça, cidadania e saúde para cidadãos e cidadãs do Estado partiu, no início da manhã desta sexta-feira (04 de novembro), para promover a 4ª Edição da Expedição Araguaia-Xingu 2022. Durante 18 dias, a comitiva vai passar pelos municípios de São José do Xingu, Luciara, Santa Cruz do Xingu, São Félix do Araguaia, Cocalinho e mais nove aldeias indígenas da região.
 
Em todas as localidades, sendo que a primeira parada para atendimento, no domingo (06 de novembro), vai ser na cidade de São José do Xingu, os moradores vão receber diversos serviços, como registro de nascimento tardio, resolução de conflitos sociais, consultas médicas, entre as quais oftalmológicas, tratamento odontológico, vacinas e documentação.
 
A expedição também vai entregar à população, especialmente a que vive em maior vulnerabilidade, roupas, calçados, cobertores e cestas básicas doadas por parceiros do projeto desenvolvido pela Coordenadoria Estadual da Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça.
 
A 4ª Edição da Expedição Araguaia-Xingu também passa a contar com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Mato Grosso e com o projeto Imuniza Mais, da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet