Notícias / Política

01/11/22 às 16:59 / Atualizada: 01/11/22 às 17:14

Em breve discurso, Bolsonaro se pronuncia pela primeira vez depois silêncio pós-eleição; VÍDEO

Em breve discurso, Bolsonaro se pronuncia pela primeira vez depois silêncio pós-eleição; VÍDEO

Presidente Bolsonaro durante coletiva de imprensa.

Foto: Reprodução/TV Brasil

Em um curto pronunciamento, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou com a imprensa no Alvorada na tarde desta terça-feira (01) pela primeira vez após as eleições do segundo turno.

Depois de mais de 40 horas em silêncio, o presidente da República agradeceu os votos que obteve nas eleições, disse que irá cumprir a Constituição e falou sobre os protestos que estão acontecendo no país.

“Os atuais movimentos populares são frutos de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas são bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser como os da esquerda, que sempre prejudicaram a população”, trecho da fala de Bolsonaro.

Confira abaixo a coletiva completa:

 

 
Depois da fala de Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que dará início à transição de governo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet