Notícias / Policial

10/02/16 às 10:04

CAMPO NOVO DO PARECIS - Encapuzados roubam, agridem clientes e colocam fogo em boate

Parecis Net

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
CAMPO NOVO DO PARECIS - Encapuzados roubam, agridem clientes e colocam fogo em boate

Foto: Parecis.Net

Uma boate em Campo Novo do Parecis (440 Km de Cuiabá) pegou fogo após criminosos invadirem o local e tocar o terror, na noite desta terça-feira (9).

Todos os clientes que estavam na casa noturna viveram momentos de pânico e apreensão.

Três criminosos armados invadiram a boate, roubaram celulares e dinheiro de quem estava no local, agrediram os clientes com chutes, e na saída colocaram fogo no estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, os ladrões invadiram o local pelos fundos e renderam clientes e funcionários.

Todos foram obrigados a deitar no chão, sob a mira de armas de fogo.

Durante todo o roubo, os criminosos – que estavam encapuzados – perguntavam sobre o dono da boate, que não estava presente no local.

Para atear fogo na boate, eles jogaram gasolina. Um caminhão pipa da prefeitura municipal foi acionado para conter as chamas.

Os documentos pessoais das vítimas foram todos destruídos pelo fogo, porém, ninguém ficou ferido por conta do incêndio. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet