Notícias / Notícias Gerais

26/10/22 às 10:42 / Atualizada: 26/10/22 às 20:51

Jovem universitário desaparece no rio das Mortes em Nova Xavantina; corpo é encontrado pelos Bombeiros

Alô Xavantina

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem universitário desaparece no rio das Mortes em Nova Xavantina; corpo é encontrado pelos Bombeiros

Foto: Reprodução/Alô Xavantina

Na tarde desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado por volta das 17hs40min para atender uma solicitação de pessoa à deriva no rio das mortes próximo a praia da lua.
 
Após a ocorrência ser registrada via 193, de imediato, a guarnição de resgate deslocou até o local da ocorrência realizando buscas na superfície e nas margens do rio a fim de tentar avistar a vítima, uma vez que, inicialmente, o afogamento não havia sido confirmado, Também Foram realizadas buscas com a embarcação, entretanto, as equipes de buscas não obtiveram êxito.
 
Posteriormente, segundo informações coletadas, foi constatado que Robson Guilherme de 25 anos, que é estudante de Agronomia na Unidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), tentou atravessar o rio das mortes juntamente com outras pessoas.
 
Entretanto, a outra pessoa que o acompanhava não consegui atravessar o rio e retornou para a margem, o Robson continuou a travessia vindo a submergir algumas vezes até não ser mais avistado por volta das 17:30h.
 
As buscas no rio foram suspensas ás 19h devido a baixa visibilidade em virtude do anoitecer.
 
As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira pelos bombeiros.


Atualização às 16h35min

A 4ª Cia Independente de Bombeiros Militar de Nova Xavantina informou que o corpo do jovem foi encontrado.

Ele havia se afogado e desde ontem a corporação estava tentando localizar o estudante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet