Notícias / Acidentes

14/10/22 às 15:09

Motorista cochila no volante de camionete e mata funcionário do Dnit que trabalhava na BR 158 em Vila Rica

De acordo com informações o motorista teria trabalhado durante a noite toda, e por isso dirigia com sono.

Redação de Jornalismo da Eldorado FM

Imprimir Enviar para um amigo
De acordo com informações recebidas, um rapaz de 21 anos que conduzia uma camionete na manhã da última terça-feira (11) na BR-158, a cerca de 15 do município de Vila Rica, região Norte Araguaia, teria supostamente cochilado na direção, e como causa disso, atropelado dois funcionários do Dnit e capotando o veiculo em seguida.

Um dos atropelados, identificado como Josileu da Silva, de 40 anos, morreu ainda no local do acidente. Já o outro, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido ao Hospital Municipal. O condutor da camionete não teve graves lesões. Também de acordo com informações obtidas pela reportagem, ele teria trabalhado espalhando calcário durante a noite toda, e por isso dirigia com sono. O caso foi registrado e seguiu para investigação policial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet