Notícias / Esportes

08/02/16 às 14:40

NATAÇÃO Pepeu inicia o ano com três medalhas de prata em torneio em Portugal

As conquistas foram no 200 metros Borboleta e nos revezamentos 4x100 Livre e Medley

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Três medalhas de prata foi o saldo da primeira competição do ano para o nadador, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu. O mato-grossense participou no último fim de semana (06 e 07.02), do VIII Meeting Internacional de Lisboa, em Portugal. O torneio reuniu atletas de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda e Itália.

As medalhas de prata conquistas foram no individual com o tempo de 2 '03"35 no 200 metros Borboleta, e nos revezamentos 4x100 Livre e Medley com a equipe do Benfica. Segundo Pepeu os resultados foram bons, porém o jet lag e o longo voo foram sentidos no desempenho.

“Apesar de tudo consegui fazer tempos muito melhores do que na mesma época do ano passado. Acredito que estou no caminho certo! Agora é sem descanso voltar direto para a rotina de treinamentos e praticar mais e mais para chegar ao objetivo com êxito”, ressaltou.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso, além de campeão dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet