Notícias / Policial

30/09/22 às 16:25

Polícia Civil apreende drogas em casa de jovem suspeito de integrar facção em Nova Xavantina

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende drogas em casa de jovem suspeito de integrar facção em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, atendendo uma denúncia anônima na noite de quinta-feira (29), localizou certa quantidade de drogas na casa de um adolescente conhecido da polícia pela prática de atos infracionais.
 
Através da denúncia, os investigadores receberam a informação de que um adolescente infrator estaria armazenando entorpecentes para a uma organização criminosa atuante no Estado e que esse adolescente estaria sendo usado para realizar o comércio de pequenas quantidades da droga.
 
Diante da ciência, os policiais se deslocaram até a casa do adolescente e solicitaram autorização do proprietário da residência, o qual não se opôs, franqueando acesso aos policiais, acompanhando ainda a busca pela casa. Ao verificarem o quarto do menor, depararam com algumas porções de entorpecente, totalizando 69 gramas de maconha e 23 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um saco de lixo todo cortado em círculo, além de vários pedaços do referido saco de lixo, que seriam utilizados para o embalo da droga.
 
Por fim, os investigadores diligenciaram pela cidade com objetivo de localizar o adolescente, sem êxito. O delegado de polícia determinou abertura de procedimento para apurar o Ato Infracional análogo ao Crime de Tráfico de Drogas, bem como para apurar a participação de mais pessoas no ato criminoso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet