Notícias / Policial

30/09/22 às 10:21

Mais de 100 kg de drogas são apreendidas pela PRF em duas ocorrências em MT

Mais de 100 kg de drogas são apreendidas pela PRF em duas ocorrências em MT

Ação em Rondonópolis resultou na apreensão de mais de 100 kg de entorpecentes.

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 kg de entorpecente em duas ocorrências nas rodovias federais do estado de Mato Grosso.

A primeira situação aconteceu na BR-364, município de Rondonópolis, quando um veículo que circulava na região foi abordado.

Durante a fiscalização aos equipamentos obrigatórios do veículo, foram encontrados no porta-malas três mochilas e dentro haviam 103 pacotes de drogas, com um peso total aproximado de 107 kg de pasta base de cocaína.

Questionado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou que pegou o veículo em Vilhena-RO e que receberia um valor para levar até Campo Grande -MS.

Diante dos fatos, o motorista do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

A segunda ocorrência aconteceu na BR-070, em Primavera do Leste, quando um ônibus que fazia o trajeto Peixoto de Azevedo/MT – Imperatriz/MA foi parado para fiscalização.


Durante a verificação, uma passageira apresentou informações contraditórias a respeito da viagem que fazia, além de demasiado nervosismo apresentado. Ao ser feita a verificação em sua bagagem, foram encontrados sete tabletes de drogas, sendo parte cocaína e parte pasta base, pesando um total de aproximadamente 7,5 kg de drogas.

A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à Delegacia Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste. (Ascom/PRF-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet