Notícias / Entretenimento

23/09/22 às 13:07

5 dicas de hotéis, pousadas e resorts para curtir com as crianças

5 dicas de hotéis, pousadas e resorts para curtir com as crianças

Foto: freepik

Se você está procurando um lugar divertido para levar a criançada nas férias, mas não sabe para onde ir, hoje nós trouxemos 5 dicas de hotéis, pousadas e resorts para os pequenos aproveitarem. Veja a seguir:


1.Pousada Apple House Paraty

Para os amantes de praias, que gostam dos passeios turísticos, Paraty é o destino perfeito! A Pousada Apple House Paraty é ideal para você, sendo uma pousada  moderna, confortável e com várias opções de entretenimento para as crianças aproveitarem ao máximo.
Com um visual extremamente sofisticado você encontra piscinas ao ar livre, jacuzzis, academia, sala de jogos, espaço kids, café da manhã incluso, opções de restaurante, hamburgueria, acesso a cachoeira, estacionamento e wi-fi liberado.


2.  Costão do Santinho Resort Golf & Spa

Agora se seu objetivo é passar a maior parte do tempo de descanso em um resort, o Costão do Santinho Resort Golf & Spa, localizado em Florianópolis, é uma ótima opção.

Localizado próximo as praias, o resort conta com restaurantes, bares, piscinas, trilhas, quadras poliesportivas, muro de escalada, sala de cinema, kids club e recreação.

Mas a diversão não pára só nos pequenos, além de oferecer um pacote all inclusive, com bebidas e refeições, o wi-fi e estacionamento são gratuitos. Além disso, há serviço spa, casa noturna, traslado do aeroporto, e babá, campo de golfe  para os adultos curtirem as férias!


3. Rio Quente Resorts

Para quem está aproveitando as promoções de passagens, com as da avianca,  Goiás pode ser um ótimo destino e você não pode deixar de levar a criançada no Rio Quente Resorts e viver essa aventura junto com elas!

O Rio Quente é uma experiência completamente diferente dos resorts que estamos acostumados, já que além de ser localizado no interior do país, distantes das praias, o Rio Quente é um complexo enorme que contempla mais de 7 hotéis, piscinas naturalmente aquecidas, playgrounds aquáticos e rios cristalinos.


4. Iberostar Praia do Forte

Para os amantes do Nordeste, separamos uma dica incrível de resort à beira do mar, na Bahia, Praia do Forte. Com  piscinas externas, incluindo 2 de borda infinita, jacuzzi, brinquedo aquático, restaurantes com culinária de diversos países, shows de teatro e música ao vivo, recreação com divisão de idades e academia, para você aproveitar suas férias da melhor forma.


5. Recanto Alvorada

Por fim, mas não menos importante, se você procura por férias mais tranquilas para levar as crianças, os hotéis fazenda são uma opção sensacional! Nós te indicamos como uma opção com bons preços hotel, O Recanto Alvorada que fica em São Paulo.

Com atividades desenvolvidas para cada faixa etária das crianças, há recreação desde a fazendinha, até aventuras em caiaques enquanto crianças de todas as idades. Aproveite a paz e descanso enquanto as crianças se divertem!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet