Notícias / Acidentes

25/09/22 às 11:06

Ex-deputado estadual, candidato sofre acidente na BR-163

Outro carro invadiu a pista após o pneu estourar; acidente foi no trecho entre Sinop e Itaúba

Vitória Gomes, Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-deputado estadual, candidato sofre acidente na BR-163

O carro de Silvano Amaral (detalhe) saiu da pista e perdeu um pneu

Foto: Reprodução

O ex-secretário de Estado e candidato a deputado estadual, Silvano Amaral (MDB), e sua equipe sofreram um acidente de carro nesta sexta-feira (23) na BR-163, entre Sinop e Itaúba (a 498 e 593 km de Cuiabá, respectivamente).
 
Segundo informou a assessoria do candidato, que também já foi deputado e ocupou o cargo de secretário de Agricultura do Estado, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Além de Silvano, havia mais três pessoas no carro.
 
O acidente foi motivado por outro veículo, que invadiu a pista contrária após seu pneu estourar. O carro colidiu lateralmente com o do candidato, que saiu da pista e parou às margens da rodovia.
 
Apesar do susto, a equipe do político garantiu que os cinco envolvidos no acidente, incluindo a motorista do veículo que invadiu a pista, não tiveram ferimentos graves.

“Graças a Deus houve somente danos materiais. Agradecemos ao apoio da PRF e o atendimento da equipe de saúde Municipal de Itaúba”, escreveram em nota.
 
A equipe, que estava a caminho do interior, já retomou a agenda de campanha na manhã deste sábado (24).
 
Segundo acidente
 
Também nesta sexta-feira outro acidente ocorreu no trecho Sinop-Itaúba. No entanto, quatro pessoas morreram devido à colisão entre dois carros.

Duas vítimas foram identificadas como a empresária Lismara Bertoleti e sua neta de apenas 8 anos.
 
O candidato Silvano chegou a lamentar as mortes das redes sociais e prestou condolências à família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet