Notícias / Policial

24/09/22 às 20:49

Homem é preso em festa de aniversário por agredir a namorada de 16 anos em Santa Cruz do Xingu

Agressões começaram após casal discutir sobre ir à festa; Conselho Tutelar do município acompanha o caso e polícia investiga circunstâncias do crime.

Redação AguaBoaNews

via g1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 20 anos foi preso, nessa sexta-feira (23), suspeito de agredir a namorada, de 16 anos, em Santa Cruz do Xingu, a 994 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as agressões começaram após o casal discutir sobre ir a uma festa de aniversário.
 
Por volta das 22h, o rapaz trancou a namorada no quarto e a empurrou até a cama com tapas e ameaças. Para se defender, ela desferiu um tapa no peito e ainda bateu na cabeça dele com uma forma de bolo, com a intenção de acabar com a briga.
 
Contudo, ele ameaçou a namorada de que, de acordo com boletim de ocorrência, “coisas piores poderiam acontecer”.
 
Pouco depois, o suspeito foi preso pela PM na festa de aniversário. Já a menor foi na delegacia acompanhada do Conselho Tutelar do município.
 
Aos policiais, ela contou que os pais moram em Paraná, onde ela nasceu, e que na cidade onde vive atualmente não tem nenhum parente.
 
O suspeito deve responder por violência doméstica, de acordo com a lei Maria da Penha. A polícia investiga o caso.
 
Ajuda
 
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site da Polícia Civil. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet