Notícias / Policial

08/02/16 às 09:23

Policial civil e assaltante morrem em troca de tiros em pit-dog de Goiânia

Crime aconteceu durante tentativa de assalto a lanchonete no Setor Oeste. Comparsa fugiu em carro roubado de um dos clientes do estabelecimento.

Do G1 GO

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Policial civil e assaltante morrem em troca de tiros em pit-dog de Goiânia

Oscar Charife Abraão Garcia morreu em confronto com criminosos em Goiânia

Foto: Reprodução/WhatsApp

O policial civil Oscar Charife Abraão Garcia foi morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto neste domingo (7), em Goiânia. Ele estava em um pit-dog com um amigo quando reagiu a um assalto, trocando tiros e sendo alvejado com por um dos criminosos. Um cliente que estava no local foi baleado na perna, levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, segundo a irmã, já recebeu alta.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo em uma lanchonete tradicional do Setor Oeste, região sul da capital. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que três homens chegaram armados e deram voz de assalto no estabelecimento. Neste momento, Oscar Charife teria sacado a arma e atirado em um dos assaltantes. O trio revidou e dois dos autores fugiram roubando um carro no local.

O policial e o assaltante foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a Polícia Civil, o caso vai ser apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, onde ele trabalhava.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet