Notícias / Barra do Garças

24/09/22 às 10:09

PRF apreende arma, munições e veículo adulterado em Barra do Garças

PRF apreende arma, munições e veículo adulterado em Barra do Garças

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na noite desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um revólver com quinze munições no município de Barra do Garças.

O armamento foi encontrado com um passageiro de um ônibus que fazia o trajeto Ribeirão Cascalheira - Barra do Garças.

Após um a denúncia de desentendimento entre dois passageiros que estavam dentro do transporte, o veículo foi parado para fiscalização e averiguação da situação, momento em que foi encontrado a arma com um passageiro que se apresentava muito nervoso. Feita as devidas consultas constatou-se que o revólver não tinha registro.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Já na manhã desta sexta (23), a equipe da Polícia Rodoviária Federal de plantão, abordou uma carreta no km 08 da BR 070, também em Barra do Garças.

Durante a fiscalização ao veículo, observou-se alguns indícios de adulteração nos elementos identificadores. Ao ser realizada uma verificação mais detalhada e as devidas consultas aos sistemas policiais, constatou-se a adulteração e a confirmação das divergências dos dados registrados no veículo e os constantes nos registros dos órgãos responsáveis.

Desta forma, o motorista foi detido, a princípio, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Ascom/PRF-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet