Notícias / Policial

23/09/22 às 12:37

Dois são presos pela PRF em Canarana transportando 55 kg de cocaína em caminhonete

Com a apreensão, prejuízo estimado ao tráfico será de R$ 6 milhões.

AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são presos pela PRF em Canarana transportando 55 kg de cocaína em caminhonete

Foto: Reprodução/PRF-MT

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 55 kg de pasta base de cocaína, na BR-158, em Canarana (MT).

A droga foi encontrada em um veículo que foi parado para fiscalização. Durante a abordagem os ocupantes foram questionados a respeito da viagem e apresentaram respostas desconexas e demasiado nervosismo além de contradições.

Com isso, foi realizada uma fiscalização preliminar do veículo, momento em que foi encontrado um compartimento montado para o transporte do entorpecente. Posteriormente foi feita a abertura do compartimento e foram localizados 54 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que totalizaram 55,20 kg.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária.

A apreensão feita pela PRF causa ao tráfico de drogas um prejuízo que passa de R$ 6 milhões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet