Notícias / Policial

22/09/22 às 16:38

Cocaína que seria entregue em Barra do Garças é apreendida pela PRF em Primavera do Leste

Droga estava escondida em travesseiro.

AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cocaína que seria entregue em Barra do Garças é apreendida pela PRF em Primavera do Leste

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na manhã de hoje (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 11 kg de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-070, no município de Primavera Do Leste/MT.

A droga foi encontrada em um veículo que foi parado para fiscalização. Durante a abordagem foi possível sentir forte odor semelhante a produtos químicos vindo do interior do veículo, ocasião em que foi pedido ao condutor que abaixasse o vidro traseiro. No banco traseiro estava um travesseiro que chamou atenção pelo volume anormal e pelas formas irregulares.

Diante da suspeição, foi solicitado aos dois ocupantes que desembarcassem do automóvel para acompanhar a busca. Durante a ocorrência foram encontrados 11 tabletes de substância semelhante a pasta base de cocaína dentro do travesseiro, pesando cerca de 11kg. O condutor alegou ter recebido a droga em Cuiabá e levaria para Barra do Garças.

Além da droga supracitada, foram apreendidos também 2 celulares e o veículo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet