Notícias / Acidentes

22/09/22 às 15:41 / Atualizada: 22/09/22 às 15:51

Idoso morre prensado entre motoniveladora e caminhão em Guiratinga/MT

A vítima usava máquina para desatolar um caminhão, não percebeu que ela estava descendo e morreu prensada contra o veículo.

Idoso morre prensado entre motoniveladora e caminhão em Guiratinga/MT

Idoso morre prensado contra caminhão em Guiratinga.

Foto: Polícia Civil-MT via g1 MT

Um idoso, identificado como Pedro de Souza Oliveira, de 62 anos, morreu, nessa quarta-feira (21), depois de ser atingido por uma motoniveladora, na zona rural de Guiratinga, a cerca de 330 km de Cuiabá. Ele era servidor da prefeitura.
 
À polícia, o sobrinho da vítima, que testemunhou o acidente, contou que o tio fazia a manutenção da estrada, quando foi solicitado pelo município que ele desatolasse um caminhão.
 
O idoso utilizou a motoniveladora para puxar veículo e, assim que ele tirou o caminhão, não percebeu que a máquina estava descendo e foi prensado.
 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital.

 
Prefeitura
 
Em nota, a prefeitura lamentou o acidente com o servidor. Veja abaixo:
 
"Com pesar, comunicamos o falecimento do servidor do município, o Sr. Pedro Souza de Oliveira. A Prefeitura de Guiratinga, em nome do prefeito Waldeci Barga Rosa, expressa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos enlutados".

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet