Notícias / Notícias Gerais

19/09/22 às 14:09 / Atualizada: 19/09/22 às 18:58

População de Ribeirão Cascalheira recebe nova agência do Sicredi

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região.

AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
População de Ribeirão Cascalheira recebe nova agência do Sicredi

Foto: Reprodução/Assessoria

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios da cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Araxingu inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 19 de setembro, sua nova agência em Ribeirão Cascalheira/MT.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com o gerente da agência, Diogo Milhomem, a equipe está muito feliz com esta inauguração.

“Estamos vibrantes, além de ser um marco para nossa Cooperativa Sicredi Araxingu, é um marco também para a nossa comunidade de Ribeirão Cascalheira, que aguardou ansiosamente por esta nova agência, pois graças a credibilidade da comunidade para com o cooperativismo, está sendo possível esta entrega, que virá agregar e fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse.

A agência está localizada na Avenida Padre João Bosco, número 1.651, Centro. O novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência nacional em todos os associados de Ribeirão Cascalheira/MT.

Segundo o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado, o Sicredi está acompanhando o crescimento de Ribeirão Cascalheira.

“Temos um modelo de negócio diferente, que é o modelo cooperativo; portanto, um modelo mais humano, mais participativo, e quem construiu essa agência foram os associados”, afirma.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos contentes por estar realizando o sonho de muitos moradores de Ribeirão Cascalheira, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma cidade mais próspera. A Sicredi Araxingu terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associados”, pontua o presidente.

Se você ainda não é um associado e deseja desfrutar dos benefícios da cooperativa, visite a agência ou chame pelo WhatsApp, 051 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet