Notícias / Acidentes

19/09/22 às 11:20

Acidente com vítima fatal é registrado na MT-129 em Gaúcha do Norte

Colisão entre Fiat Palio e motocicleta vitimou jovem de 24 anos de idade

Acidente com vítima fatal é registrado na MT-129 em Gaúcha do Norte

Foto: Gaúcha News

Na madrugada deste domingo (18), um acidente de trânsito entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta foi registrado na MT-129, saída para Paranatinga. O acidente aconteceu há cerca de sete quilômetros da cidade e vitimou L.A.S.J de 24 anos de idade que veio a óbito no local.

Segundo informações do Boletim de Acidente da Polícia Militar, o veículo Palio seguia sentido Gaúcha, era conduzido por P.E.N também de 24 anos de idade e ocupado por mais três pessoas, duas mulheres e um homem. Foi constatado que o motorista estava em estado de embriaguez, o mesmo também não possuía habilitação e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas medidas administrativas necessárias.

A motocicleta seguia sentido contrário no momento da colisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet