Notícias / Barra do Garças

07/02/16 às 17:14 / Atualizada: 07/02/16 às 19:47

Estudante de Engenharia de Nova Xavantina morre após ser atingido por hélice ao abastecer avião na Fazenda Nova Viena

O estudante de Agrônomia de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu em fazenda. Ele trabalhava em empresa que prestava serviço para fazenda agrícola.

Redação ABN com G1 MT e Interessante News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)Hélice de avião bateu na cabeça de engenheiro de 33 anos (Foto: Luciano Costa/ Polícia Civil-MT)
Foto: Facebook
Um estudante de engenharia, de 33 anos, morreu neste domingo (7), em uma fazenda em Barra do Garças, depois de ser atingido pela hélice de um avião agrícola. De acordo com a Polícia Civil, Ivaldo Alves de Barros abastecia o monomotor quando a hélice bateu na cabeça dele.
 
A vítima morreu no local. Ivaldo mora em Nova Xavantina, e a aproximadamente 30 km da Fazenda Nova Viena, às margens da BR-158, onde ocorreu o acidente.

Como a propriedade fica no município de Barra do Garças, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

De acordo com o policial civil Luciano Costa, que atendeu a ocorrência, o agrônomo trabalhava numa empresa de aviação, que presta serviço ao agricultor que planta soja nessa propriedade arrendada.

"As informações colhidas no local dão conta que ele teria saído pelo lado errado. Em vez de sair por trás do avião, tentou sair pela frente, quando foi atingido", afirmou.

O corpo de Ivaldo Alves de Barros será velado na Igreja São Sebastião, no setor Nova Brasília e o sepultamento será amanhã, em horário ainda não informado.

 
Ivaldinho era acadêmico da faculdade de Agronomia na UNEMAT em Nova Xavantina e iria se formar este ano. Fotos: Interessante News

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliane, em 07/02/16 às 18:37

    Ele era estudante iria concluir esse ano e estava fazendo estágio na fazenda Viena, estava acompanhado a pulverização. Muito triste... Grande amigo...

 
 
 
Sitevip Internet